Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 5 meses

O que acham da poligamia ?? Qual sua opinião ?

Poligamia: se casar com 2 ou mais pessoas.

20 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Uai se a partes tiver de acordo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Adooro!!! Maridão também, com consenso.

    Poliandria também ;-)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não case só namore duas ou mais casamento é a metade da diversão pelo dobro do preço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Qual homem ou mulher que não gostaria de ter mais de um parceiro, verdade ?

    A bíblia, no antigo testamento é repleta disto e feito por homens de Deus imagina se não fossem.

    Mas é coisa para quem tem dinheiro ou vive num país onde a lei permite.

    Agora me parece que seja pecado porque a bíblia fala que adulterar no sexo é pecado.

    Eu acredito que trás carma ou consequências para as vidas posteriores.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Já é difícil com 2 pessoas e imagina com 3 ou mais!

    Se fosse só sexo ainda daria, mas no dia a dia fica difícil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Quanto mais b.u.cetas melhor!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Acho errado. Isso é para quem não se ama de verdade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Uma depravação. É abominável.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Coisa de gente imunda mau carater.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.