Quebra osso perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 2 meses

Como tratar bipolaridade?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Não tenho ideia.

• Há 1 mês

vá ao psicólogo

• Há 2 meses

Indo ao psicólogo mesmo

• Anônimo
    Há 2 meses

podem ser também utilizados antidepressivos para ajudar a controlar a depressão, como fluoxetina, por exemplo, que deve ser associado a um antipsicótico para evitar episódios de mania, e associar eventualmente ansiolíticos, que ajudam a reduzir a ansiedade e a melhorar o sono, como os medicamentos ...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Procure ajuda médica, é o melhor caminho..

• Anônimo
    Há 1 mês

procure um psicologo

• rick
    Lv 6
    Há 1 mês

Só o médico vai te indicar o remédio correto. Se você não tem plano de saúde ou convênio, procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).

• Betão
    Lv 7
    Há 1 mês

Chupando limão.

• Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

Para te ajudar, criamos o método Superando a Ansiedade, que consiste em um guia passo-a-passo,

onde você aprenderá como superar a ansiedade,sem drogas(medicamentos)e reorganizar seus "móveis

mentais e emocionais"

• Há 1 mês

Tenho bipolaridade, e oq posso lhe dizer e ir a um psiquiatra, lá ele fará uma consulta onde levará em conta algumas coisas, e histórico familiar, onde fora de e ou n isso ou podendo ser outra coisa, nunca se automedique, vá ao médico, e n acredite MT em pesquisas q faz no Google dizendo q e tal coisa pq sente algo 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.