Fórmula negócio online do Alex Vargas ainda funciona? Aguardo respostas.?

13 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Olá, tudo bem?

    O curso fórmula negócio online do Alex Vargas ainda é o melhor, ou um dos melhores treinamentos para quem quer montar um negócio na internet.

    Se você está na dúvida se investe nesse treinamento, pode investir sem medo, é só acessar esse link: http://bit.ly/FormulaNegocioOnlineJD Se o link não tiver clicável é só copiar e colar no seu navegador.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Curso Marketing Digital (RECOMENDO MUITO ESSE POIS EU FIZ)

    COPIE O LINK E BUSQUE NO GOOGLE

    http://bit.ly/CursoFormulaNegocio2020

    MAS SE QUISER TAMBÉM TEM EM MEU CANAL DO YOUTUBE ONDE TEM O LINK DO CURSO QUE EU FIZ NA DESCRIÇÃO!

    https://www.youtube.com/channel/UCulgS0BiwiMVMTld9...

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Funciona sim! Além do suporte que é ótimo, você conta com uma infinidade de brindes e Bônus. O top 1 do Brasil!

    Para mais informações acesse o link: http://bit.ly/33gtv5P

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Este é sem duvidas o melhor treinamento para se conseguir um negócio de forma consistente na internet. Mas atenção, é preciso ter muita disciplina e seguir o método de forma completa. Recomendo muito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Jãao.

    Você queria uma resposta para sua pergunta, porém o pessoal que responde são iguais parasitas que querem vender seus cursos como afiliado. Pode notar aí  esses links de afiliado para você comprar.

    Quem divulga o curso nunca vai falar que o curso é ruim pois querem ganhar dinheiro. Muitos afiliados nunca vendeu nada mas dão as cartas aqui tentando vender.

    Eu fiz o Fórmula Negócio Online e digo que não gostei. São muitas aulas. Passa de 250 e o Alex Vargas enrola demais. Fiz blog, grupos do Facebook, Instagram e muitas outras coisas e nunca vendi nada.

    A escolha é sua. Compra ou não, mas saiba que vai estar dando dinheiro para esses sangues sugas de afiliados aí.

    Sucesso Jâao

    PS: Desisti do Marketing Digital...É muito apelativo. Estou tentando investir na bolsa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Demaaaaais mano, é muito completo o curso e tem mais de 100.000 alunos ganhando dinheiro graças o curso dele. E eu sou um deles!

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sim, e é o melhor para iniciantes. Eu fiz fazem 3 meses e estou tirando em media 10 mil mês.

    Segue o link se tiver interesse:

    http://bit.ly/fnoparainiciantess

    Espero ter ajudado.

    Qualquer duvida pode me mandar no e-mail oliveirapatricia460@yahoo.com

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Funciona. Se quiser meu link de divulgação me peca.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Funciona sim! Sou aluno do Alex e o curso é excelente! Pesquisei muito sobre ele e posso te dizer que é o melhor curso sobre marketing digital. O suporte é ótimo, você ganha vários bônus adquirindo o curso. Pode comprar sem medo!

    Dá uma olhada aqui no link para você saber mais

    https://hotm.art/ylGdilmx

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Obrigado, vou acessar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.