Neto perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 5 meses

O QUE CORTA EFEITO DE REMEDIO ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Amigo, depende do remédio. Alguns remédios não podem ser ingeridos perto das refeições, outros devem ser ingeridos após as refeições. Alguns medicamentos cortam o efeito de outros medicamentos e alguns potencializam o efeito. Não existe nada que corte o efeito de qualquer remédio. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Tome laxante e depois elimine tudo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Dizem que leite é ótimo pra cortar efeito de remédio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Uma tesoura......................

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Tem muitas coisas hein,como bebidas alcoólicas e cafeínas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    como dizia minha velha rs o leite puro diminui o efeito do remédio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Samuel
    Lv 6
    Há 5 meses

    Bebida alcoólica.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.