Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 1 mês

se os motoqueiros barulhentos não dão a mínima pra lei, quando vc acha que eles vão nos impor uma ditadura estilo Mad Max?

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Meu sonho era ter um carro do Mad Max pra sair atropelando motoqueiro e sair capotando carros de gente folgada

  • Marginais do PT liberaram os barulhentos bailes funk que impedem os trabalhadores pobres de dormirem

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Anônimo
    Há 1 mês

    xxxxxxxyyyyyyzzzzzzzzzzzzz

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    .......................................

  • Anônimo
    Há 1 mês

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.