Se vc pudesse cometer um crime sem ser preso por isso ou julgado, qual crime vc cometeria?

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Hola, ajudar os pobres, criar uma forma de energia alternativa, dar faculdade para todo mundo, justica aos oprimidos, criar o submarino atomico e tudo isso sem ser preso.

  • Há 2 meses

    Se eu tivesse que cometer um crime, o que menos me interessaria seriam as consequências.

  • Um massacre !..........

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Se pudesse... sem ser preso. KKKKKKKKK

    Meu fi, a maioria dos crimes neste pais não dá em nada, não é tão difícil assim.

    Eu, ja fiz ***** no passado, mais quando era menor, e nunca fui pego, julgado, etc.

    E faria tudo de novo pois sei das limitações da justiça BR, te dar uma dica: aprenda com os erros dos outros, leia jornais, veja onde o bandido errou para nunca cometer o mesmo erro, a mídia ensina mais do que vc imagina, exemplo? em um caso recente a mídia divulgou que a policia chegou ate os culpados de um crime analisando os celulares ativos na região onde ocorreu o crime, eles tem acesso a todos celulares em uma região especifica quando querem, dai foram em cima dos culpados, então: ja sabe que se for fazer algo errado, nunca leve seu celular, ele é um rastreador perfeito, sem contar que a justiça pode acessar conversas, mensagens, etc, então: nunca use seu celular para assuntos difíceis de explicar.

    Leia mais as entrelinhas das noticias policiais.

    Não posso disser o que faria, mas não nego que farei.

    "Se", kkkkkkkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Se eu pudesse planejar, eu ficaria de um local alto e atiraria no meio de uma multidão com uma bazooka.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Conhece a estória (é assim mesmo que se escreve) da Lolita? Pois é...

  • Anônimo
    Há 2 meses

    É tantas coisas que eu poderia fazer com qualquer pessoa e eu fico ate excitado em imaginar eu dando uma surra em um desconhecido e enfiando um cano no cú dele

  • Há 2 meses

    ...............

    Attachment image
  • Há 2 meses

    Pegaria algum eletrônico pra mim :P

  • Anônimo
    Há 2 meses

    .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.