Vcs gostam de rapadura?

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Gostar não gosto não, mas eu como.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    tem gosto de açucar mascavo

  • Chucky
    Lv 4
    Há 1 mês

    Só de pé de moleque

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não credo...............

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Não, credo               

  • Mary
    Lv 6
    Há 1 mês

    Não

    Muito doce

    Prefiro paçoca

  • Gosto das de amendoim

  • Há 1 mês

    eu gosto de Allan Esteche Bührer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Há 1 mês

    Não nunca comi.

  • Há 1 mês

    Sim .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.