Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 1 mês

Já tiraram aqueles meninos tailandeses da caverna?

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Já sim....faz tempo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Já. E o Lula continua preso.

  • Betão
    Lv 7
    Há 1 mês

    Não eles estão la dentro ainda.

  • Há 1 mês

    Já estão até pra voltar pra lá.

    kkkkkkkkkkkkkkk........

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Parece que ja tiraram sim.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Faz tempo cara....

  • A
    Lv 7
    Há 1 mês

    Faz tanto tempo que no meio do caminho colocaram o Lula na caverna

  • Há 1 mês

    Não, a vida deles não valia o recurso que seria gasto

  • Há 1 mês

    Sim mas tiveram que colocar de novo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Você ficou em coma quantos meses???

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Já ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.