Leviatã perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Por que eu desejo tanto ser essa garota?

Essa pintura me encantou bastante, logo cresceu um desejo de querer ser esta garota, a invejando. Como eu queria ser uma linda moça russa caçadora e que vive em uma linda floresta fria.

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    A vida desse povo era muito difícil. Com certeza ela sofria com coisas ruins também. E talvez quisesse até ser você e viver como você vive.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Você tem espírito de guerreira . Quando você vê a imagem aflora tudo .

    • userHá 5 mesesDenunciar

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sinceramente ? Você não quer ser essa garota. Você só quer atenção aqui no site.

    Dica do dia: Pare de ser mongoloide e vá procurar algo de util pra fazer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Vira homem rapá

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Iqiaiisisissosososososossososos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Maria
    Lv 7
    Há 5 meses

    Uma belíssima foto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Gosto de arte... legal essa. Curto mulheres guerreiras. Salvei já nos meus favoritos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Parece uma drag...........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Pois é, é uma bela imagem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.