Tenho 25 anos e nunca namorei isso é normal?

21 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Totalmente, relaxa, tudo no seu tempo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    eu tenho 29 anos e nunca namorei

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Você não é obrigado provar nada pra ninguém. Faça o melhor pra você e não pros lixo. Eu não gosto de pegar resto de todos senão já tinha pegado um monte e seria mais um putão corno fracassado fingindo ser feliz pra depois ir na igreja do macedo falando que susseguei pra enganar trouxas pra esconder meus fracassos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim,isso é normal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Fica tranquilo porque eu tenho 26

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sandy
    Lv 5
    Há 5 meses

    Sim, é normal!! Namoro é mais uma imbecialidade imposta por essa sociedade burra ahhahahahahahaha 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Mas já guardou o pipi em uma ppk?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tenho 21 e também nunca, e só fiquei com 5 meninas até hoje.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não fique encabulado. Eu tenho 47 e também nunca namorei. Nunca tive muita paciência para namorar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tenho 19 e nunca nem beijei. normal sim. quer dizer, aqui no yahoo é normal kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.