Vc já teve uma crise existencial?

As vezes eu reflito sobre a vida, sobre tudo ao nosso redor e fora da nossa bolha de realidade, reflito tanto q até fico apreensiva em relação a nossa existência, q nada em nosso senso comum se encaixa na verdadeira realidade do universo, se pensar direito, é até assustador.

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Já. É assustador sabermos que não somos nada mais que poeira. Vida passageira diante desse imenso planeta. Nem vou comparar a via láctea, mas ao planeta. Estamos presos no corpo e desse planeta só sairemos depois que morrermos, isso pra quem acredita em vida espiritual.

-

• Há 2 meses

Sim verdade, muitas pessoas não para e pensa sobre. Mas e um assunto importante há comentar sobre a existência, de fato e assustador.

• Anônimo
    Há 2 meses

tive uma no inicio do ensino medio a dp dr me fazia sentir automato me perguntei por que tudo aquilo

• Há 2 meses

É terror cósmico se eu não me engano, evito pensar nisso, se refletir muito sobre essas coisas pode acabar ficando louco

• OrekiHá 2 mesesDenunciar

É pensar fora da caixa, essas coisas me deixam com medo, não medo como de monstros ou algo do tipo, mas medo de tudo que eu fiz foi insignificante perto do universo infinito.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Missy
    Lv 6
    Há 1 mês

As vezes sim, acho que é normal isso

• Há 2 meses

Siim mano, mas eu sempre acho uma escapatoria, apenas é saber controlar seus sentimentos, afinal, se você se prender a essa crise, ela te impedirá de progredir

• Há 2 meses

sim, inclusive estou tendo uma

• Lucas
    Lv 6
    Há 2 meses

Sim, quase se vive fora da Matrix isso é muito comum.

• Anônimo
    Há 2 meses

Pergute no posto ipiranga

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.