Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 2 meses

Não brinque comigo..?

Eu não sou qualquer garoto do ensino médio, assisto animes e séries de investigação policial, e, após assistir death note me tornei frio e calculista, então antes de me criticar, pense, pois essa pode ser a última coisa que fará..

Attachment image

23 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    É um cosplay do Lawliet? Caraca, é igualzinho..

  • Anônimo
    Há 2 meses

    E depois q eu comecei a assistir o xvideos passei a comer a sua mãe toda sexta-feira.

    Fonte(s): sexta-feira2i
  • Há 2 meses

    Vai dormi seu otaku,,,,,,,,,,,,,

  • Há 2 meses

    Eu nunca mexeria com você, eu te respeito, cara. Poucos têm essa ousadia toda. Você é **** pra *******, irmão! 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Transtorno de Múltiplas Personalidades, também chamada de Perturbação de Identidade Dissociativa.

  • Há 1 mês

    ok pode deixar

  • Há 2 meses

    cala essa boca seu emo de mierda

  • Há 2 meses

    eu depois de assistir death note kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 2 meses

    Vai comer mulher assistindo anime só que assiste Dragon Ball .... Saco?

    Haaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Há 2 meses

    Se a sua personalidade muda de acordo com o anime que você assiste, então você deve ter uma personalidade bem flexível hein. kkkk

    Alias, recomendo um anime chamado Non Non Biyori, assiste lá cara, é muito bom. :D

  • Betão
    Lv 7
    Há 2 meses

    Vai chupar mexericas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.