Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 4 meses

Não brinque comigo..?

Eu não sou qualquer garoto do ensino médio, assisto animes e séries de investigação policial, e, após assistir death note me tornei frio e calculista, então antes de me criticar, pense, pois essa pode ser a última coisa que fará..

Attachment image

23 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    É um cosplay do Lawliet? Caraca, é igualzinho..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    E depois q eu comecei a assistir o xvideos passei a comer a sua mãe toda sexta-feira.

    Fonte(s): sexta-feira2i
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Vai dormi seu otaku,,,,,,,,,,,,,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Eu nunca mexeria com você, eu te respeito, cara. Poucos têm essa ousadia toda. Você é **** pra *******, irmão! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Transtorno de Múltiplas Personalidades, também chamada de Perturbação de Identidade Dissociativa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    ok pode deixar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    cala essa boca seu emo de mierda

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    eu depois de assistir death note kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Vai comer mulher assistindo anime só que assiste Dragon Ball .... Saco?

    Haaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Se a sua personalidade muda de acordo com o anime que você assiste, então você deve ter uma personalidade bem flexível hein. kkkk

    Alias, recomendo um anime chamado Non Non Biyori, assiste lá cara, é muito bom. :D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 4 meses

    Vai chupar mexericas.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.