Como ficar famoso no YouTube?

Tenho um canal chamado mtgo oficial 

Ajuda Aí 

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Faz videos imbecis, com conteúdo inutil, e seja bem mongoloide. Foque no público infantil e ganhe muito dinheiro

    Basicamente essa é a formula que o Felipe Neto e seu irmão usam.. os dois estao ricos

  • Há 1 mês

    eu tenho um canal de games, criado recente mente e outro de eletrônica com 91 inscritos 

  • Eu sou um pobretão, sou cincero

    Com C é claro

  • Big
    Lv 7
    Há 1 mês

    voce fala de youtube sempre vem uns retardados pra lamber o saco do felipe neto

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Público infantil e game

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.