Camila perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 5 meses

Mulheres, qual absorvente eu devo usar?

Está descendo muito :(

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Noturno com abas, mas se nem assim resolver, uma toalha dobrada resolve, as vezes isso q tenho q fazer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    O noturno, amiga...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    tem que ir numa costureira ou alfaiate

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Usa fralda geriátrica.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.