É possivel saber quem deu like em meus comentários do YouTube?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Sim, tem como. Mas é difícil, precisa abrir o elemento da pagina e achar o .text do seu comentário, depois salvar em arquivo .txt e usar o Sprut para localizar o IP do like, aí vai direto para o canal da pessoa que deu like em seu comentário.

  • Há 2 meses

    Certamente que não...

    Boa noite e até uma próxima. 🌙✌🏻

  • Anônimo
    Há 2 meses

    tão informação é restrita

  • Há 2 meses

    Năo............................

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Não, mas seria bom né..

  • Por enquanto não

  • LucaSs
    Lv 5
    Há 2 meses

    Não, isso é impossivel infelizmente

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não............

    Espero ter ajudado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.