Rainha 👑 perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 5 meses

O que acontece com o corpo após corta o pulso?

Queria saber os sintomas, por que a pessoa pode vim a óbito.

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Dada a perda excessiva de sangue, a pessoa vai desmaiar, se o sangramento não for estancado levará a óbito caso a pessoa perca pelo menos 50% do sangue, ela morre basicamente porque seus órgãos internos não recebem sangue suficiente para se manter funcionando, não recebem os nutrientes necessários. Sintomas eu não sei exemplificar muitos agora, mas hemorragias causam tontura, palidez, sede e taquicardia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A pessoa pode desmaiar decorrente a falta de sangue nos órgãos, a hemorragia pode causar falência nos órgãos e falha no sistema nervoso. A pessoa morrerá rapidamente caso tenha cortado a artéria, pois parte da corrente sanguínea estará sendo desviada e basicamente seu coração não irá pulsar sangue e causará falência total dos órgãos, morte rápida em questão de 5 a 7 minutos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Amigo(a), não basta cortar o pulso, tem que cortar a artéria e a pessoa morre porque perde todo o sangue através do corte. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ........................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Sei lá,nunca cortei meus pulsos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Vai sair sangue

    Oque acontece com uma pessoa que perdeu a perna

    Ela fica sem a perna

    Larga de ser burro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 5
    Há 5 meses

    Devido a perca de sangue né - .-

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.