Aonde vamos hoje?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    pro ceu glorificar nosso senhor

    • CamilaHá 5 mesesDenunciar

      Amém!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Ainda não sei o que vou fazer hoje.

    • CamilaHá 5 mesesDenunciar

      Poxa bb

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Vamos comer no bom prato por 1 real junto com os mendigos. Será uma grande aventura.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 5 meses

    Você é que escolhe,topo qualquer parada

    VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Na casa da mãe Joana.

    • CamilaHá 5 mesesDenunciar

      Ebaaaaaaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 5 meses

    Em lugar algum do mundo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pura que pariu...

    • CamilaHá 5 mesesDenunciar

      Aonde fica?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Visitar o inferno.

    • CamilaHá 5 mesesDenunciar

      Tá amarrado!!!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Passear no bosque.

    • CamilaHá 5 mesesDenunciar

      Legal!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sei lá nem te conheço

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.