Você acha que vale a pena ter uma máquina fotográfica hoje em dia?

Atualizada:

Eu sei que hoje em dia os celulares substituíram as câmeras digitais. Mas acho muito bonito ter uma. E a foto também acho que é bem melhor que a de um celular. Mas não sei se compro. Não vejo mais ninguém usando as máquinas fotográficas, a não ser que seja impressão minha e eu esteja enganado. Mas em todos os lugares vejo as pessoas fotografando com celular. Só vejo fotógrafos profissionais mesmo utilizando as máquinas.

15 Respostas

Classificação
  • FAEL
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    tem cameras bem top ainda cara, acho que vale sim dependendo do aparelho

    cameras profissionais

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não tenho ideia.

  • Há 4 semanas

    depende para que fim vai usar

  • Há 1 mês

    Depende do objetivo. Se for pra tirar foto para uso pessoal, não. Mas se for para imprimir e profissional, sim

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    compra um iphone X , melhor maquina fotografica nos dias de hoje kk

  • Há 1 mês

    Eu tenho e é ótima.

  • Há 1 mês

    Não kkkk, tecnologia ultrapassada

  • Há 1 mês

    Um iPhone já resolve.

  • Há 1 mês

    Uma profissional sim,sem duvida.

  • Há 1 mês

    Pra mim nao.........

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não até porque a celulares que tiveram fotos incríveis

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.