Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimLavanderia e Limpeza · Há 2 meses

Vc prefere lavar roupa com máquina, tanque automático, ou os dois juntos?

Prefiro lavar com os dois, parece que só a máquina não lava as roupas direito...

8 Respostas

Classificação
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Lavar com os dois é melhor, melhor do que lavar nas mãos né rrsrs

  • Há 1 mês

    Na maquina.mas se tiverem muito suja deixo de molho no tanque pra depois por na maquina.isso de maquina nao limpa direito acho q depende muito da marca.pq a minha limpa bem.e outra gosto de maquina pq centrifuga a roupa.

  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    Com uma máquina

  • Há 2 meses

    o tanquinho para lavar pano de chao e tenis é bom e barato a maquina gasta muita agua mas centrifuga a roupa e é automatica

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Calcinhas lavo no banho o resto na maquina

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Agagaggagaggaaggagaggsgsgsgwggwg

  • Há 2 meses

    Gdddr4rrddrrrrrrrkrddffk

  • Mark
    Lv 7
    Há 2 meses

    Eu gosto mais de lavar a mão, mas só as minhas mesmo kk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.