Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosCâmeras Fotográficas · Há 1 mês

Gente eu estou tão feliz hoje eu ganhei um galaxy s9, ele é tão bom queria contar para todo mundo isso porque estou feliz?

Ele tem uma câmera muito boa e carrega rápido mas demora para descarregar

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Parabéns para você, fico feliz!!!

  • Há 4 semanas

    parabéns  muito bom !!

  • Há 1 mês

    o povo vai te chamar de amostrado, não faça isso.

  • Há 1 mês

    que bom parabens

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Queria ter um, mas esse celular é dos caros para valer!!!!!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Parabéns, que bom que alguém está feliz...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.