Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Como preencher o enorme vazio que existe dentro de mim?

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

Busque um siguinificado em todo e qualquer ato..ora, lady..apenas faça aquilo que sua consciência.permitir naturalmente, intrinsacmente sabemos aquilo que não nos faz bem...procure por hobbies, leia! Leia...viva mil vidas em uma! Use cogumelos alucinógenos

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

Adota um cachorro...................

• Anônimo
    Há 5 meses

Eu também gostaria de saber isso,sinto bastante isso

• Há 5 meses

Procure um terapeuta.. ele vai te ajudar a trilhar o caminho do autoconhecimento e assim, voce poderá libertar das suas crenças limitantes, tristezas, traumas e você poderá ser feliz e saudável, com um propósito de vida!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Não será fome  ?

• Há 5 meses

Primeiramente é tentar descobrir a fonte do vazio. Depois é fazer o possível e o impossível pra enchê-lo. Normalmente isso demora.

• Há 5 meses

Te agarra com todo ardor ao Criador . Só Deus tem a capacidade de nos confortar e proteger . Procura também um Psicólogo que ele te ajudará bastante .

• Há 5 meses

“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá”:

“Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo”.

Jesus te ama, e ele é do tamanho do seu vazio, sinceramente depois que você conhece Deus a fundo, você entende o valor que você tem e do quanto você é importante do quanto você é amado, unico e especial, você entende que todos podem virar as costas pra você, até seus pais podem te deixar, até seus amigos podem te abandonar, mas Deus nunca vai te abandonar. Se vc não se importa queria que você escutasse (ministerio zoe -aquieta minha alma) é top e toda vez que estou mal eu ouço. Ah e (ousado amor) tbm é boa... Não estou falando sobre religiao ok, mas sobre Deus... Eu acredito que ele seja o centro de tudo né... Eu não te conheço mas saiba que nesse momento sinto um imenso amor por você, e torço pra que você se sinta melhor ...Flw!! Espero ter ajudado de alguma forma ❤

• Há 5 meses

Eu lhe empresto.

Attachment image
  • 34
    Lv 7
    Há 5 meses

Preencha a sua vida com experiências.

Estude coisas que goste só por curiosidade, jogue, leia revistas, vá ao cinema, teatro, faça desporto...

• Há 5 meses

Coloca coisas dentro de vc

Se tá vazio enche *****

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.