Se Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil, então por que os índios estavam aqui?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    descobriu no sentido de nunca ter sido ouvido na Europa. Há teorias de que foi outra pessoa pois alguns anos antes Portugal e Espanha haviam feito o Tratado de Tordesilhas que dividia o mundo entre ambos Países.

    mas verdade o certo seria: Portugal encontrou novas terras ''o Brasil no caso''

    boa noite irmão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    Os portugueses roubaram o Brasil dos Índios.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Por causa que os indios eram "burros"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 4 meses

    Eles estavam chupando mexericas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pq ele descobriu entre aspas, o Brasil já era povoado por índios .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.