Será que isso alguma vez já aconteceu  ?

especialistas classificarem como gênio um cara que só fala asneiras

4 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Sim.

    Já presenciei pessoa a trabalhar no meio Acadêmico com pesquisas em INSTITUIÇÃO PÚBLICA e tal passou por EDITAL que foi escrito sob medida porque puxava saco da professora e não pela competência. Assim essa pessoa roubava as ideias alheias e tinha como sua mesmo, em outros casos colocava o seu nome nas publicações científicas como se tivesse participado porém NÃO FEZ NADA, no máximo mudava uma vírgula ou colocava as mesmas coisas dos textos em outras palavras... era hilário.

    Assim a pessoa era tida como gênio e ainda conseguia respeito no meio, as pessoas não estava vendo como tal agia em cima dos novatos para se sentir importante e ter reconhecimento.

  • Há 2 meses

    Eu já vi gente comum classificando como gênio uma pessoa bem burra, que só fala asneiras como você disse. Agora especialistas fazerem isso é bem difícil.

  • Há 2 meses

    De repente a pessoa pode ser um gênio para certos raciocínios, mas não conseguir se expressar muito bem em suas relações interpessoais.

  • Há 2 meses

    Ué classificaram o Bolsonaro como Mito, e ele só fala e faz m.er.das.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.