Um (outro) usuário perguntou se o Yahoo! Respostas irá falir, tal como já faliu o Google+. Vocês acham que isso irá ocorrer ou não e por quê?

Além disso, esperam / querem que vá ou não e por que também?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Acredito que o yahoo respostas falirá em breve, até porque é notável que o desempenho do site no quesito de qualidade se reduziu, sem mencionar que nesta nova atualização que deveria ter trazido soluções para determinados bugs acabou por trazer novos bugs, principalmente na versão de celular onde muitos usuários têm reclamado de não estarem conseguindo mudar a categoria da perguntas deles e não conseguirem visualizar os comentários nas respostas por inteiro, esta instabilidade fará o yahoo breve um site fálido ou no mínimo um cemitério virtual. Também, digo que o número de trolls no Yahoo aumentou e o site não conseguem manter o controle sobre isso, por essa razão muitos usuários bons têm abandonado o site e isso justifica do porquê que o site está meio parado nos últimos dias, e essa ausência de usuários não é nada positiva para site, até porque os efeitos negativos que isso causou na plataforma são nítidos. Porém, essa é apenas uma concepção da minha parte, boa tarde Sávio!

  • Há 2 meses

    Aumentaram o número de banners no site. Quem sabe conseguem lucrar!

    • Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco !

  • Há 2 meses

    Esse site já deu o que tinha dar. Atualmente nem site de pergunta e resposta isso aqui é... Tá mais pra uma rede social de bate-papo.

    Tanto faz pra mim se o mesmo acabar.

    • Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco !

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tomara que acabe

    • Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.