Pinguins existem ou são lenda urbana?

14 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Existem mas depende da crença da pessoa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Claro que existe. Não viu o filme do Batmam?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Vá no zoológico e assista alguns.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Fumou amigo ? Existem sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Existem

    ....................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Olha, eu nunca vi um mas existem sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não. O que existe é o Arau...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    existem .................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Kkkkk é lógico que eles existem né.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Existem sim....

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.