Tata perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 5 meses

ALGUÉM SABE ME DIZER SE CRIANÇA DE 4 ANOS PAGA PASSAGEM DE AVIÃO?

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim Tata, paga.

    Confirme os valores com a cia.aérea que vai utilizar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim paga o valor proporcional não e o valor todo da passagem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Paga sim. .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    S .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Sim,paga mas tem variações no valor da passagem.

    E se você quiser quiser comprar passagem com preço promocional com desconto de 50% de descontos tanto nacional quanto internacional vou deixar o link aqui pra voçê acessar e se informar,é super seguro,você pede sua passagem,checa na companhia ,paga e é só viajar.

    http://bit.ly/vigemcomdescontomu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    acredito que sim.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim ............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Acho que sim, mas ligue em agência de viagem

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.