Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasOutras - Negócios e Finanças · Há 2 meses

Como posso pagar um boleto de 5 mil reais?

Vo comprar um pc novo, vendi o meu e juntei uma grana, já tenhos uns 2k em peças, o que falta vai sair 5k incluindo frete, mas só sai esse valor pq tem desconto pra compra a vista no boleto, mas ñ sei como vo fazer pra pagar, pq ouvi dizer que existe limites pra pagar boletos.

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    No Banco você pode pagar tranquilo mas por isso lembre-se que você tem ir no banco

    Não da pra pagar na loteria e nem em correios, as lotéricas tem limites e os correios também tem um limite diferente da lotérica, porém também não é suficiente pra esse valor

    Correios e lotéricas só aceitam valores menores, nos bancos eles aceitam qualquer valor é ilimitado, no Banco você pode pagar uma continha de 10 reais até uma conta milionária de 1 milhão

  • Há 4 semanas

    Paga no caixa eletrônico o valor máximo é 5 mil.

  • Há 1 mês

    Você poderá pagar esse boleto na agencia, ou então usando o aplicativo do seu banco.

  • SA
    Lv 5
    Há 2 meses

    É só pagar em bancos. Em mini agências não aceitam valores acima de 1000 reais mas em bancos você pode pagar

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Carol
    Lv 6
    Há 2 meses

    vai no banco e se informa

    • DarcyHá 3 semanasDenunciar

      Se eu tivesse tempo de fazer eu iria, prefiro dá só uma viagem quando for pagar.

  • Você terá de pagar em alguma agência bancária. Nas casas lotéricas, há um limite de R$1.500,00/boleto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.