Meu pc ficou lento do nada,ontem ele tava de boa, ai hj eu liguei ele lento, passei o ativirus, ccleaner, e disfragmentei, e continua lento.?

Oq que faço minha gente linda do meu coraçãozinho cheio de gordura trans, meu sistema:

Attachment image

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não tenho ideia.

• Há 2 meses

Configuração muito fraca para Windows 7.

• Anônimo
    Há 4 semanas

­­­­­­­­­­­­­­­.­­­­­­­­­­­­­­­.

• Voce disse que seu sistema estava rodando satisfatoriamente num dia e no dia seguinte comecou a ficar muito lento. Ha varias possiveis causas para isso que devem ser analisadas:

1) Algum programa que voce instalou recentemente pode estar causando a lentidao;

2) Seu HD pode estar cheio.

3) Voce pode ter sido infectado por algum virus;

4) Seu HD pode estar com algum problema;

5) Seu processador, sua placa de video ou seu HD podem estar superaquecendo;

6) Sua fonte pode estar passando as tensoes erradas para a placa-mae.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 2 meses

Esse config. roda bem o Lubuntu, ou se é novo na área Linux Mint XFCE, aí sim fica rápido.

• Há 2 meses

Formata, mete outro sistema operacional nele

• Há 2 meses

instala alguma distro linux e sai do windows

• Poeta
    Lv 4
    Há 2 meses

Faça como o frog disse. Se não for nenhum processo que você adquiriu recentemente , ou outro tipo de alteração, e dependendo da idade do hd, eu faria umas varreduras de disco para ver se esta tudo bem c'om ele. De todos os problemas que tive c'om lentidão que não eram causados pelo simples consumo de memória excessivo, a causa era a velocidade de escrita do hd, que pode 'decair' quando o hd esta morrendo.

• Frog
    Lv 6
    Há 2 meses

Dê um ctrl + shift + esc e veja se tem alguma coisa consumindo sua memória.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.