Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaOutras - Entretenimento · Há 2 meses

Fone de Ouvido Beats Studio 3?

Comprei um Beats Studio 3 e queria saber se posso usar na neve porque onde eu moro é inverno vai fazer uns -30, quero saber se muito frio e neve faz o aparelho danificar e se danifica se eu usar em um dia meio úmido. Alguem porfavor da uma opinião. É um fone de cabeça como na imagem.

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não faço a mínima, acho que não

    O frio provavelmente não, mas se deixar ele entrar em contato com umidade pode estragar

  • Há 1 mês

    Não entendo bem do traçado jovem .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.