Tenho alergia a alguns medicamentos (Anti-alergicos,Analgesicos,paracetamol), e pretendo fumar maconha, há algum problema?

Tenho alergia a alguns medicamentos (Anti-alergicos,Analgesicos,paracetamol), e pretendo fumar maconha, há algum problema?

Gostaria de saber se na maconha há algum composto que possa me fazer ter uma reação alergica, como os dos medicamentos citados acima, é possivel ter algumar reação alergica somente com base nesses medicamentos?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 11 meses
    Resposta favorita

Você é alérgico ao composto químico presente nesses medicamentos... Sendo a maconha uma planta, ou seja, natural, você acha que ela possui os mesmos ativos que causam alergia?! Use a lógica para descobrir a resposta desse enigma

• Há 11 meses

Você sabe que a maconha é uma droga ilícita e que pode trazer contra indicações e problemas sérios para uma pessoa. Então se não tem absoluta necessidade e não precisa, não deve usar tendo ou não contraindicações. Seu problema é que está procurando sarna para se coçar. Procure algo útil, um trabalho ou faça algo mais meritório do que se envolver com traficantes e pessoas mal intencionadas e se envolver com crimes.

• Lv 7
    Há 11 meses

Você não deveria nem tentar a nicotina

• Anônimo
    Há 11 meses

Nem experimente, porque se não causar reação alérgica, cria dependencia física e psiquica.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 11 meses

Tenho alergia a alguns medicamentos (Anti-alergicos,Analgesicos,paracetamol)... e pretendo fumar maconha, há algum problema?

pronto agora é a terceira vez que repetimos a pergunta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.