Será que vale a pena fazer um curso de informática hoje em dia?

Atualizada:

Pois o básico eu sei mas as coisas mais complexas eu já me esqueci. Ou seria melhor aprender por conta própria, pela internet?

12 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    É recomendável sim fazer um curso de informatica tendo em vista que mercado de trabalho atual exige um pouco de conhecimento na área , porém não recomendo que invista em cursos caros ou de longa duração .Recomendo informatica como algo complementar ao currículo , não como um futuro profissional tendo em vista que as vagas na área estão muito escassas e nos tempos atuais as pessoas estão deixando os desktop´s de lado e optando por aparelhos moveis  .Agora caso queira seguir o futuro na área da informatica recomendo faculdade especializada na área.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não tenho ideia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Se tem interesse, dá pra ganhar uma boa grana aprendendo a formatar computadores, faço isso há 3 anos, faça um treinamento que te ensina tudo sobre formatação, aprenda os métodos e comece a formatar computadores de familiares, amigos, etc, divulgue em suas redes sociais e na olx, você pode até conseguir emprego em lojas de informática. Recomendo este treinamento, e boa sorte no seu aprendizado. Link do curso que recomendo: http://bit.ly/formatando-curso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sabe o que da dinheiro hoje em dia locadora de filme, lan house, e fazer curso de informatica

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้... ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ (

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    na internet tem bastante conteudo sobre isso, na minha opinião não vale a pena.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim! Sempre tem coisas que você ainda não sabe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Vale sim.................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Curso de informática e curso de inglês nunca é demais. A sabedoria não ocupa espaço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • uLost
    Lv 6
    Há 5 meses

    só se tu se interessar nessa área ._.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.