Compensa se tornar um técnico em informática hoje em dia?

Praticamente todas as pessoas sabem consertar um computador hoje em dia, então fico em duvida e meio receoso se compensa gastar dinheiro fazendo um curso técnico em informática

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Claro que compensa e muito. Todos usamos computadores em todos os lugares do mundo.

• Anônimo
    Há 1 mês

­­­­­­­­­­­­­­­.

• Há 1 mês

Sim! ainda é viável mais ser programador é bem melhor.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não compensa não hoje tem tudo no youtube, compensa ser progamador

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

eu acho que nao, primeiro pq poucos ainda usam computadores ( a maioria dos leigos usam celular pra acessar internet). Segundo que um computador hje em dia é mais acessivel do que antigamente, entao qualquer problema o cara vai lá e compra um novo parcelado, em vez de consertar o antigo

• Anônimo
    Há 2 meses

Faça curso de técnico de segurança do trabalho, tecnico de enfermagem que vc tem mais chances de arrumar um emprego

• Há 2 meses

computador da problema toda semana mas o tecnico é caro se vc cobrar 10 reais a hora mais o preço do transporte nao vai resolver todos problemas que aparecem tem que ter muito conhecimento.

• Thiago
    Lv 5
    Há 2 meses

Olá,

Informática tem várias áreas ( A parte de Hardware e Software) e não acho que todo mundo saiba a parte técnica de um computador. As pessoas podem saber o básico, mas a manutenção em si é outra coisa. É preciso estudar para isso. Com certeza é o futuro, tudo requer informática e Tecnologia hoje em dia.

Abraços!

Fonte(s): MAIS DICAS? Confira no blog: 🌐 http://www.EmpVirtua.Emportec.com.br
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.