Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilSão Paulo · Há 3 meses

Voce ja viajou para outro estado alem do seu alguma vez na vida? qual? e qual quer visitar?

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Sim, já fui ao Mato Grosso, aqui do lado de Goiás. Mas foi só lá mesmo. Eu quero visitar São Paulo, esse será o primeiro estado que eu pretendo visitar fora Goiás e o Mato Grosso.

    Ciao e boa vida!

  • Há 2 meses

    Ah, sim. Fui para alguns. Afinal, o Brasil tem os melhores destinos de férias e só os brasileiros não se deram conta ainda.

    Veja alguns dos principais e explore as nossas belezas: https://www.seguroviagem.org/melhores-destinos-de-...

    Abs

  • Há 3 meses

    Eu nem sai da cidade ainda...

  • Já , pra Brasília, Maranhão.

    Só que a caminho de Brasília conheci um pouco da Bahia e Goiás

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    já fui pra bahia e sao paulo. n quero visitar nenhum

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 3 meses

    Nenhum e não pretendo.

  • Anônimo
    Há 3 meses

    já, nasci no rio, moro em minas e já fui para espirito santo..mas gostaria de viajar pelo mundo pois se vive apenas uma vez.

  • Há 3 meses

    Nenhum, e queria muito ir em São Paulo, por causa do Bairro da Liberdade.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.