Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 2 meses

Qual local vc quer viajar tipo para sua primeira viagem internacional?

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Nova York e Chicago. Quero visitar ambas na minha primeira viagem internacional.

    Ciao e uma boa vida!

  • Há 2 semanas

    orlando na florida quero ir conhecer a disney

  • Há 3 semanas

    Eu iria para Portugal, pois iria me virar melhor por lá e o lugar é bonito.

  • Há 3 semanas

    Buenos Aires é o destino de muita gente na primeira viagem fora do Brasil, é perto e barato. Pode ser um bom começo. Aqui tem um roteiro completo da cidade https://vaicombruno.com.br/argentina/buenos-aires-...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Nova Yor, depois Londres

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Gostaria de conhecer Nova York ou Melbourne, na Austrália.

  • Há 2 meses

    Gostaria de ir para o Chile ver neve. Mas se a grana estivesse boa mesmo, gostaria der conhecer o Japão.

  • Há 2 meses

    Quero conhecer Toronto...

  • Big
    Lv 7
    Há 2 meses

    los angeles pra poder conquistar a Willa Holland

  • Há 2 meses

    Nova York e Los Angeles.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.