O que vocês gostariam para uma escola ideal?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Estudantes bonitas e sociáveis , uma escola aberta e arejada, uma sala de computação, professores bons , sala de Química.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Escola que passa conteúdos e ensina a cuidar do emocional

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    q ensinassem vc a respeitar as diferenças e tmb a ter uma mente mais aberta para as coisas q acontecem a sua volta

    • YasminHá 3 mesesDenunciar

      até que enfim alguem com o pensamento correto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Que fosse legal e não tivesse notas para ter que passar...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 4 meses

    Que nào houvesse escola...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    alunas bem gostosas e safadas e professoras bem gostosas.

    • YasminHá 3 mesesDenunciar

      vai se tratar irmão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Escola que ensina português, matemática, inglês, espanhol, fisica, quimica,...e não fale de viadagem, socialismo, e politica

    • YasminHá 3 mesesDenunciar

      direitista de *****

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Já passei dessa fase...

    Boa tarde e até uma próxima. ☁✌🏻

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.