Taylor
Lv 7
Taylor perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 2 meses

Me bateu uma dúvida agora: se o Lula for para a prisão domiciliar, onde ele vai ficar já que nada é dele?

Ou é na casa de algum amigo?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Bem, o cacheiro ainda não tem direito à prisão domiciliar. O molusco conta tempo para o regime semi-aberto. Ou seja, sai da jaula para trabalhar ou estudar (duas coisas que o sapo barbado não irá fazer), e depois retorna à jaula para dormir. Só que se o animal marinho for novamente condenado perderá esse benefício e fica na jaula até contar tempo para o benefício. A prisão domiciliar seria para o caso de doença grave e a pedido da defesa.

  • Há 2 meses

    Ele tem muitos amigos

  • Há 2 meses

    Isso é de menos, muitos dos "companheiros" que querem tirar ele da prisão devem já ter providenciando um hábitat pra esse espécime

  • Há 4 semanas

    kkkkkkkkk....Boa pergunta!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    É simples. Quem não tem casa própria pra morar aluga uma. Só que tem que pagar aluguel. Pra pagar aluguel tem que trabalhar pra ganhar dinheiro para isso. Vai ser uma tortura pra ele. A não ser que os "amigos cumpanheiros" pague pra ele, o que eu não duvido. Ele tem muitos. Depois da delação do Paloffi, agora, nem tantos.

  • Há 2 meses

    Algum pobre construtor companheiro da causa arruma um modesto triplex à beira mar para ele.

  • Há 2 meses

    Kkkkk.....essa foi boa.

  • João
    Lv 6
    Há 2 meses

    não, não, se a mamata do semi-aberto acontecesse, ele deveria voltar, toda noite, toda, para o seu lar, o presídio da PF de Curitiba.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.