pedro perguntou em Animais de EstimaçãoCavalos · Há 2 meses

Se eu tentar montar num cavalo qualquer,ele pode se irritar e me derrubar!??

Nem me fale em cavalos com dono,

Falo de cavalos soltos na cidade ou na natureza.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Claro que pode se irritar, nunca assistiu Spirit a animação clássica da DreamWorks? Ou nunca jogou o jogos de varoest como o Red Dead?

  • Há 3 semanas

    claro ,a não ser que ele seja manso

  • João
    Lv 6
    Há 2 meses

    não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.

  • Betão
    Lv 7
    Há 2 meses

    Com toda a certeza.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    provavelmente, ou ele vai começar a pular pra te derrubar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.