Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaAjuda para Lição de Casa · Há 4 meses

O homem que andava a cavalo chegou. (Que andava andava cavalo). A oração é classificada como?

4 Respostas

Classificação
  • João
    Lv 6
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    O homem o qual andava a cavalo chegou. Síndeto o qual, em função de pronome relativo. O homem chegou, qualquer homem? Não, o homem que andava a cavalo. Sem vírgula, então é subordinada adjetiva restritiva.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Frank
    Lv 7
    Há 4 meses

    Estuda heim? Oração subordinada adjetiva restritiva, eu creio. Sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Ahahahah já auahhwbw

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Fcccccccccccccccccccccvv

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.