Andréia perguntou em Artes e HumanidadesDança · Há 4 meses

Vocês também gosta de ballet?

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Eu sou pianista e gosto muito de música erudita. Eu gosto de tocar as músicas que vocês bailarinas clássicas dançam.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Não gosto. Fiz aos 8 anos de idade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Não!

    Prefiro outros tipos de dança, mais agitado!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Não tenho talento algum para dança rsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Não gosto disso não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Eu amo é muito bom

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu fiz uma aula experimental vou comprar o collant e a saia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Acho muito bonito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Minha netinha fez e eu achava lindo .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.