viviane perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 2 meses

Tem como viajar pra RJ?

de ônibus ou só de avião? Estou no RS e nunca andei de avião, tenho medo..

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Sim.

    Não por medo, mas também prefiro mil vezes ônibus que avião, é mais divertido, além disto, sou apaixonado por ônibus.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Se seu sonho é ser assaltado, fique na praça à noite. Cê não precisa sair de tão longe para ser assaltado.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    ___________________________

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Claro que tem ônibus pra qualquer lugar do Brasil, pode não ter ônibus direto mas você pega até o Paraná. E de lá você pega para o Rio de Janeiro

    Mas eu recomendo você ir de avião é mais rápido e segura

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Sair do RS e ir pro RJ kkkkk

  • Há 2 meses

    A primeira coisa q vai ti acontece quanto vc chega la vai ser Assaltado.

    Boa Tarde ⛅

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Que morrer cedo?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.