Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMedicina · Há 2 meses

Pele negra é mais resistente do que pele branca?

Uma faca precisa de mais esforço para cortar uma pele negra do que uma pele branca?

Atualizada:

oweng: mas se existe uma espessura maior (camada a mais), rigorosamente falando, a pele negra é mais resistente, mesmo que infimamente.

2 atualizadas:

junior him ♡: claro que a pele negra pode ser ferida, mas a questão é se ela é mais resistente a evitar isso do que a pele branca.

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Sim, é um pouco na questão do somente do sol, mas mesmo assim negros devem usar o protetor solar, para evitar problemas. E óbvio que não, a pele negra pode ser ferida da mesmo forma como a pele branca, negros não são mais resistentes que pessoas brancas, isso não existe.

Edit: não é, é mesma coisa nessa questão, tenha um ótimo dia amigo!

• Anônimo
    Há 2 meses

querido é como o hipopotamo e o pakiderme a couraça parece resistente mas carne no metal o metal sempre vence

uma camada a mais de pigmento nao faz um papel virar anti incendio

o que nao faltou na historia da eurasia foram povos belicosos e militaristas se fossem tao frageis seriam pouco dados a guerras mesmo os povos de porte menor como mongois mas largos

a camada pigmentosa é fina demais pra deter uma lamina sequer chega a ser um tecido extra

• Anônimo
    Há 2 meses

Não tenho ideia.

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim. A pele negra é igual a de jacaré

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Não, isso é mito.

• Há 5 dias

A pele negra tem proteção especial contra a radiação ultravioleta,por esse motivo,precisam pegar mais sol do que pessoas que tem pele mais clara,a pele dos negros tem dificuldade de sintetizar a vitamina D,ja a pele branca,clarinha,só pegar claridade que o banho de sol ja foi tomado,não pode se expor tanto que começa a aparecer sardas....a tolerância ao calor também é maior na pele negra.

• Anônimo
    Há 4 semanas

ta e qual e a questões ?

• Há 1 mês

Acredito que sim .

• SA
    Lv 5
    Há 2 meses

Só contra raios solares

• Há 2 meses

Então é por isso que eu não sinto muito dor quando eu se machuco

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.