Ariana perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 2 meses

Posso ganhar meu bebê pelo SUS em outro município?

Gente, o maternidade do município onde eu moro é muito mal falado e eu gostaria de ganhar meu bebê em um hospital Estadual próximo a minha cidade. Eles podem me negar atendimento e mandar de volta para minha cidade? Tem alguma lei relacionada a isso?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Pode. O SUS tem caráter universal dentro do território brasileiro, então você pode ter seu filho onde quiser no Brasil.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Em qualquer unidade do SUS.

  • não, pode ter até em outro estado

  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    Si pode andar kkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Ish essa eu não sei.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.