Explique com tuas palavras sobre ( Sangue Azul)?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    limulus ou nobres visigoticos

  • Há 2 meses

    Sei lá...

    Smurf ???

  • Paulo
    Lv 6
    Há 2 meses

    VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.>http://bit.ly/2S6es8N

  • Newton
    Lv 7
    Há 2 meses

    A ideia de sangue azul começou na Península Ibérica. As mulheres da nobreza viviam em castelos e dali não saiam para nada. Enquanto que as camponesas trabalhavam no sole por isso as partes do corpo, dos braços por exemplo que ficavam expostas ao sol e por isso coradas e até mais belas que as mulheres dos castelos.

    As mulheres que viviam nos castelos ao olhar para as veias nos braços viam-nas de cor azul uma vez que havia uma certa certa transparência na pele que sem oxigênio eram vistas o sangue circulando na cor azul. E por isso a nobreza tinha sangue azul.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.