Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesArtes Marciais · Há 2 meses

quero fazer krav maga, mas minha mãe não deixa. É a academia que é mais perto aqui da minha cidade, é em outra cidade mas é perto,oq eu faço?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Olha o melhor é esperar ter a idade e ir fazer porque se a tua mãe não deixa e tu não consegue convencer ela então espera que é o que se pode fazer.

  • Há 1 mês

    Voçê precisa ir convencendo ela aos poucos. Primeira coisa, veja quais as objeções dela e vá aos poucos provando pra ela que ela está errada, cite exemplos de pessoas que treinam essa arte, e por aí vai. Seja paciente e estratégico....

  • Há 1 mês

    Sente e chore, pois você não tem idade.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Espera até ter 18!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    vich vai ter que convencer ela :) é uma boa modalidade pra quem quer aprender a lutar

  • Há 2 meses

    Krav Maga é pra tirar dinheiro de trouxa que não tem lugar em uma academia profissional. 

    • RicardoHá 2 mesesDenunciar

      Conclusão: ficar no meio de pessoas idiotas, onde há quatro mulheres para cada homem, para aprender algo que talvez eu saiba melhor do que muitos instrutores é perda de tempo! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.