A lenda d q o boto rosa engravida as indias é pq as indias deixam a mata, num lavam a priquita e dá um maior tesão no boto o cheiro de peixe?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Na verdade essa história foi criada pra ocultar estupros, índias eram estupradas e os caras diziam que foi o boto.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    A índia deve ter é encontrado algum alemão no meio do mato e aí inventou essa desculpa pra enganar o pobre do índio.

    ''Foi o boto'' é, o Botelho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.