Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo CelularOutras - Yahoo Celular · Há 2 meses

Oie, fazendo o que de bom ;)?

Esperando dar 21h pra poder responder perguntas novamente, vai demorar HUAHUAHUAHUA, Boa Noite. ;)

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Estou deitada, no momento ouvindo Wind Of Change, e respondendo aqui! 😁🖤🎧

  • Há 2 meses

    Estou te respondendo no yahoo e comendo um ruffles de calabresa

    • Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

      Hmmmm tô aceitando 

  • Há 2 meses

    Ouvindo uma playlist de rock internacional no app Spotify, enquanto respondo perguntas no YR...

    Boa noite e até uma próxima. 🌙✌🏻

    • Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

      Tudo de bom isso, espero que o meu limite de respostas volte para que eu faça o mesmo também, ouvir uns rock do bom respondendo perguntas ;) 

  • Há 2 meses

    cheguei em casa agora com uma dor de cabeça de matar

    • Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

      Poxa mana, melhoras aí... 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Achei que fosse a Hanna da Padaria perguntando.

    Apenas no Yahoo, descansando do trabalho. Boa noite.

  • Há 2 meses

    Nada.....................

    • Hitler não ficaria feliz com um ariano desperdiçando o tempo dessa maneira, sabia?

  • Há 2 meses

    estou lendo o segundo livro de o hobbit pela sexta vez kkk

    eu lembro quando eu atingia o limite de respostas e tinha que esperar, mas antigamente só atualizava no dia seguinte kkk

    boa noite!

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Acabou o seu limite de 160 respostas? Nossa você gosta mesmo daqui kkkk, boa noite amor!

  • Há 2 meses

    Isso não é da sua conta.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Estudando pra concurso.

    C'est la vie

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.