Anônimo

O que vc faria ,se isso tivesse acontecido com vc?

Minha namorada tava aqui em casa,meu quarto é lá em cima,minha mãe tava vendo jornal lá em baixo com meu pai,então como ela e eu estávamos lá em cima sozinhos,o clima esquentou e eu abaixei meu short e aí vcs já sabem o que rolou.

O problema é que algum filho da mãe acertou uma pedra aqui no telhado ,e minha mãe achou que foi no meu quarto, quando ela abriu a porta viu minha namorada sentando no meu pal,e o pior é que eu tava quase gozando e não consegui interromper, aí ela viu eu tirando o pênis e gozando fora ,eu acho que isso foi traumatizante pra ela.

N falei nada até agora,e minha namorada foi embora com muuuita vergonha

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Depende da tua coragem meu querido, se você tiver cara pra chegar na sua mãe e falar com ela pra se deculpar, faz isso. Se não, finge demencia. Se sua mãe citar, só fala o que ela quer ouvir, desculpas e um "não vai acontecer de novo"

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pede desculpas e fica tudo bem.....

  • Há 2 meses

    Pede desculpas e fica tudo bem.....

  • Há 2 meses

    mano pq vcs n fecharam a porta? kkkk agr é fingir demência

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Big
    Lv 7
    Há 2 meses

    gozaria na cara da minha mãe

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.