Como saber se uma mulher está iludindo ?

(escola ensino médio) Basicamente me encontro em uma situação em que uma garota e suas amigas ficam olhando para mim, eu já tenho ideia de quem exatamente está interessada em mim, o problema é saber se isso é real ou é apenas uma garota "brincando" com sentimentos. Obs: nunca conversei com a garota, ela é de outra sala mas fica me olhando na hora do intervalo, não é uma olhada normal, bom, vai demorar explicar então apenas responda a pergunta principal mesmo.

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

Se elas e suas amigas olham pra vc é porque alguém nesse meio está interessado em você.

Se vc se sentir seguro, quando ela estiver sozinha tenta falar com ela, Se apresentar .

Ou chega no grupinho dela e fala com todos.

• RayHá 2 mesesDenunciar

Você disse que ela fica na porta esperando vc chegar. 
      Quando passar por ela, diga bom dia, elogie o cabelo dela. Coisas do tipo, ou pegue uma flor no meio do caminho e de pra ela.

Ela vai sorrir e vai gostar.  

• Se ela está te olhando é porque repara em você, é difícil uma mulher te iludir sem te conhecer amigo, o problema é quando você se aproxima e a pessoa fica sendo falsa contigo.

Toma coragem e chega nela, quem sabe não **** algo, chega como amigo querendo conhecer ela e depois se rolar algo é pra tudo.

• Flor
    Lv 7
    Há 3 meses

Pergunte a ela então

• Idfe
    Lv 5
    Há 3 meses

eu acho que não tem como saber de cara

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.