promotion image of download ymail app
Promoted

Por que eu sonho com gente que nunca vi?

1)Será que elas existem em alguma parte?

2) Será que são espíritos de gente falecida?

3) Será que elas ainda estão para nascer?

12 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Resposta favorita

Há 3 tipos de sonhos:

- Sonhos comuns;

- Sonhos Reflexivos;

- Sonhos Espirituais

Sonhos comuns são as impressões que o nosso cérebro registrou durante o dia.

Por exemplo, brigou com a namorada e sonhou com isso. Ou trabalhou duro num projeto e sonhou com ele. Ou foi dormir com fome e sonhou que estava comendo. Geralmente são em preto e branco, como num filme.

Sonhos reflexivos referem-se mais ao subconsciente, memórias antigas, coisas referentes ao nosso passado nesta ou em outras vidas. Pode ou não ser colorido.

Sonhos espirituais são a atividade real e efetiva do espírito durante o desdobramento propiciado pelo sono.

Ou seja, é o teu espírito que está vivenciando uma experiência extra corpórea. Sempre são em colorido vivo e muito impressionantes.

Mas raramente nos lembramos dele.

Agora vc decide em qual categoria se encontra.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Jesus
    Lv 7
    Há 8 meses

Eu também já sonhei com gente que eu nunca vi

Eu já sonhei várias vezes com uma mulher que eu nunca vi, e no sonho ela andava comigo como se ela já me conhecesse

• Há 8 meses

Você passou por pessoas parecidas com elas, ou até por elas mesmo na rua e não percebeu. Ficou gravado em seu subconsciente e por isso você sonhou com elas.

Após um sonho para e pense no dia ou na semana anterior e você sempre vai achar a origem de seus sonhos. Comigo funciona sempre.

• Há 8 meses

Pq vc mesmo, sua própria consciência cria essas pessoas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Porque você viu aqueles rostos em algum lugar e gravou.

• Leugim
    Lv 7
    Há 8 meses

Os sonhos fazem parte de manifestações do subconsciente, que podem ser totalmente fantasiosas, recordações reais modificadas e recordações reais autênticas. Não têm esses fenômenos paranormais do tipo espíritas que muitos querem atribuir.

• Anônimo
    Há 8 meses

Eu sonho cada loucura da porrá

• Há 8 meses

Eu também sonho com pessoas que nunca vi, sonhos com coisas estranhas e consigo sonhar acordado

• Há 8 meses

normalmente, os sonhos são gerados a partir daquilo que vivemos durante o dia... e durante o dia andamos pelo mundo e vemos muitas pessoas que nunca vimos antes.

leia o evangelho.

• Há 8 meses

Você quer ter controle dos sonhos? Aí não vai ter mais graça. Aceita as coisas do modo que são.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.